Padre Flávio Sobreiro lança livro dedicado à N. Srª Aparecida - por Magson Gomes Batista

Já está à venda o mais novo livro do padre Flávio Sobreiro. A obra “No Coração da Mãe Aparecida – Orações de um povo de fé” apresenta 50 orações dedicadas a Nossa Senhora da Conceição Aparecida e foi publicado pela editora Santuário.

O lançamento oficial foi no último domingo, após a missa das 19h, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Na oportunidade, padre Flávio Sobreiro recebeu paroquianos e convidados.

Este é o quarto livro do Pe. Flávio Sobreiro, 38 anos, mineiro de Inconfidentes. Escrito em linguagem simples e profunda, este livro tem por objetivo ser um auxílio espiritual a todos os devotos de Nossa Senhora Aparecida. Neste ano de 2017 celebramos os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, e este livro vem somar-se a tantas homenagens de fé e devoção a querida Mãe de Deus e nossa.

No Coração da Mãe Aparecida é um livro para rezar e presentear seus amigos e familiares, devotos de Nossa Senhora Aparecida. Uma excelente obra para o grupo Terço dos Homens, Terço das Mulheres, retiros, grupos de oração, grupos de jovens, praticas devocionais pessoais.

Quem quiser adquirir pode procurar nas melhores lojas ou pela loja virtual: https://editorasantuario.com.br/…/no_coracao_da_mae_apareci…

Outras obras do padre

Pe. Flávio Sobreiro vem se destacando gradativamente no cenário da literatura espiritual no Brasil. Em 2013 foi publicado seu primeiro livro: Amor sem Fronteiras (Editora Canção Nova); em 2015 a Editora Paulinas publicou seu segundo livro: Terço da Amizade; em 2016 foi publicado pela Editora Santuário seu terceiro livro: Preces do Coração – Orações para momentos de intimidade com Deus; e 6 meses após a publicação do seu terceiro livro, novamente a Editora Santuário publica seu quarto livro: No Coração da Mãe Aparecida – Orações de um povo de fé.

Padre Flávio Sobreiro também tem seus textos publicados e traduzidos para o espanhol. São 43 artigos na área de espiritualidade que ultrapassaram as fronteiras do Brasil. Colunista do Portal Canção Nova desde outubro de 2011, possui centenas de textos publicados.

Fotos: Emanuelle Melo / Pascom Arquidiocesana

Publicado no dia 17/05/2017