ARQUIDIOCESE
de Pouso Alegre

Arquidiocese comunica o falecmento do Pe. João Batista de Godoi - por Pe. Andrey Nicioli


É com pesar que a Arquidiocese de Pouso Alegre comunica o falecimento do padre João Batista de Godoi na noite de ontem (03) em Taubaté (SP). Ele tinha 47 anos de idade e foi vítima de um infarto fulminante.

O corpo será velado na capela de São Benedito em Ponte Segura, município de Senador Amaral. A missa de corpo presente será neste domingo, às 8h. O enterro deve logo após a missa. 

"Rezemos pelo descanso eterno deste nosso irmão no sacerdocio que dedicou sua vida ministerial ao povo de Deus em nossa Arquidiocese de Pouso Alegre. Condolências aos familiares", afirmou o Arcebispo Metropolitano, Dom José Luiz Majella Delgado. 

Biografia

João Batista de Godoi nasceu em Senador Amaral no dia 28 de janeiro de 1970. Foi ordenado Diácono em Pouso Alegre, no dia 30 de outubro de 2009, tendo como lema "Vai e faz a mesma coisa" (Lc 10, 37). Sua ordenação presbiteral se deu no ano seguinte, em 03 de julho de 2010, adotando o lema "Eu sou a luz do mundo. Que me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida" (Jo 8, 12). 

 

 

Publicado no dia 04/11/2017