Província de Pouso Alegre realiza encontro para agentes da Pastoral Universitária - por Pe. Andrey Nicioli

A Província Eclesiástica de Pouso Alegre, composta pela Arquidiocese de Pouso Alegre e pelas Dioceses de Campanha e Guaxupé, realiza no sábado, 18 de novembro, na PUC Minas - Campus de Poços de Caldas (MG) o Curso de Formação para Agentes da Pastoral Universitária.

O curso é destinado a agentes da Pastoral Universitária, lideranças em potencial ou pessoas de referência para iniciar esta ação na universidade. O objetivo é formar agentes da Pastoral Universitária, bem como favorecer o processo de articulação-integração em toda a Província.

Com o tema do Documento de Estudos 102 da CNBB - “O seguimento de Jesus Cristo e a ação evangelizadora no âmbito universitário”, o curso irá proporcinar aos participantes uma reflexão sobre os os três eixos da Pastoral Universitária: espiritualidade, reflexão-formação e ação social solidária, além de momentos de partilha e troca de experiências.

As inscrições podem ser feitas, aqui. Serão disponibilizadas 15 vagas para cada (Arqui)diocese (Pouso Alegre-Guaxupé-Campanha).

Informações pelos telefones (35) 3729-9342 e (35) 3729-9240.

Veja a programação

Publicado no dia 13/11/2017