Confira as nomeações e transferências do Clero Arquidiocesano - por Pe. Andrey Nicioli

O Arcebispo Metropolitano de Pouso Alegre, Dom José Luiz Majella Delgado - C.Ss.R., divulgou na tarde desta terça-feira (26) as tranferências e nomeações do clero arquidiocesano.

Os padres transferidos devem ser organizar para assumirem seus novos ofícios até o dia 7 de fevereiro de 2018.

Confira:

Transferências

Pe. Alexandre Acácio Nogueira:

Transferido de Santa Rita do Sapucaí (Paróquia Santa Rita de Cássia) para Jacutinga (como Pároco da Paróquia Santo Antônio).

Pe. Benedito Ferreira da Costa:

Transferido de Bueno Brandão (Paróquia Bom Jesus) para Extrema (como Pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia)

Pe. Eduardo Rodrigues da Silva

De Belo Horizonte (Mestrando em Filosofia), onde fica até o mês de março, para Córrego do Bom Jesus (como Pároco da Paróquia Bom Jesus)

Pe. Fabiano Cézar da Silva

Transferido de Sapucaí Mirim (Paróquia Sant'Ana) para Jacutinga (como Vigário paroquial da Paróquia Santo Antônio)

Pe. Francisco Carlos Neto

Transferido de Ibitiúra de Minas (Paróquia São Benedito) para Conceição dos Ouros (como Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição), além de membro da equipe de formação do Seminário Arquidiocesano.

Pe. João Vianney Coutinho

Passa a residir em Espírito Santo do Dourado (Paróquia Espírito Santo), no bairro Passa Quatro

Pe. Jésus Benedito dos Santos

Transferido de Jacutinga (Paróquia Santo Antônio) para Estiva (como Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida)