COMUNICADO sobre Demissão do estado clerical - por Pe. Andrey Nicioli

COMUNICADO

O Arcebispo de Pouso Alegre, S. Exa. Revma. Dom José Luiz Majella Delgado - C.Ss.R., no uso de suas atribuições, faz saber a todo o Povo de Deus da Arquidiocese de Pouso Alegre quanto segue a respeito do Sr. Dionísio Ailton Pereira, conforme Protocolo N.265/2016 - 67959 da Congregação para Doutrina da Fé, emanado pelo Prefeito da Congregação Cardeal Luis F. Ladaria, SJ e o Secretário Arcebispo Giacomo Morandi:

"O Santo Padre decidiu ex officio pela demissão do estado clerical, pro bono Ecclesiae, e dispensa do celibato do Rev. Dionísio Ailton Pereira", presbítero, até então, pertencente à Arquidiocese de Pouso Alegre-MG.

São os fiéis exortados a não participarem das celebrações realizados pelo Sr. Dionísio, acatólico, nem dele solicitar nenhum sacramento ou sacramental, devido a não comunhão com nossa Igreja Católica Apostólica Romana.

Pouso Alegre, 16 de abril de 2019

Terça-feira da Semana Santa