Setor Fernão Dias participa das festividades dos 120 anos do Seminário - por Anderson Ribeiro

No último sábado (17), o setor pastoral Fernão Dias da Arquidiocese de Pouso Alegre (composta pelas cidades de Estiva; Cambuí; Córrego do Bom Jesus; Senador Amaral e Bom Repouso) participou de um encontro no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora, que marca as comemorações do ano jubilar desta casa formativa.

O encontro contou com a exposição da história do seminário aos visitantes, bem como, a celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Dirlei Abércio da Rosa, e contou com a presença dos sacerdotes do setor, da equipe formativa e diversos fieis.

Com o Setor, findou-se as participações dos setores em preparação ao Jubileu dos 120 anos do Seminário, que será comemorado em setembro.

Publicado no dia 19/08/2019